Logo

O Futuro de Pixels!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fim do Pocket Habbo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

wil

wil
WebMaster

Hoje (04/09) foi anunciada anunciou hoje a retirada do aplicativo Pocket Habbo das lojas virtuais da Apple e Google. Com isso, a empresa visa manter-se focada no aprimoramento da mais recente ferramenta para mobiles desenvolvida por eles, o Habbo para iOS/Android.


Lançado em dezembro de 2012, o Pocket Habbo foi o primeiro contato direto da comunidade virtual com os aparelhos móveis. Elaborado após muitos pedidos, a ferramenta trouxe uma alternativa viável àqueles que não podiam estar sempre em contato com um computador, mas queriam manter-se conectados ao jogo mesmo assim. Trazendo funcionalidades simples em relação às outras dezenas de possibilidades que a entrada por browser proporciona, o aplicativo permitia que o jogador adicionasse e excluísse amigos, visualizasse perfis, utilizasse o bate-papo entre outras funções básicas, que supriam algumas das necessidades essenciais. Porém, não era possível acessar os quartos e fazer trocas, por exemplo.
A então novidade veio rodeada por um marketing massivo, recebendo quarto promocional, emblema, anúncios externos, além de foco integral de toda a equipe.

Compartilhar este artigo em: reddit

dede=luis

Mensagem Dom Set 06, 2015 10:32 pm por dede=luis

Nossa que chato parece que o Habbo ta falindo aos pocos , todos dia a Host cai ta feio as coisas.

wil

Mensagem Dom Set 06, 2015 10:35 pm por wil

Sim tem que investir em servidores melhores Very Happy

1_BANNED_1

Mensagem Seg Set 21, 2015 11:19 am por 1_BANNED_1

Eu também acho.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos